boa forma e qualidade de vida - jovial clinica

Boa forma e qualidade de vida

Para alcançar e manter uma vida mais saudável e amplamente satisfatória, é fundamental cuidar bem do corpo e da mente, de forma integrada. Na Jovial Clínica cada paciente será orientado sobre a importância de escolher bem sua alimentação e manter uma rotina disciplinar envolvendo exercícios físicos, alongamentos e práticas meditativas para preservar a saúde, prevenindo doenças e males modernos como o stress, cansaço, fadiga, obesidade, hipertensão, entre outros. Cada paciente é orientado para compreender a importância do descanso e do prazer para evitar intoxicações e baixa imunidade.

reprogramação e saúde mental - jovial clinica

Reprogramação e saúde mental

Na Jovial Clínica, cada paciente será direcionado a cuidar do corpo e da mente de forma integrativa, buscando um controle maior sobre suas emoções, compreendendo causas e consequências de suas escolhas e a implicação das mesmas sobre suas vidas. Práticas de reprogramação e saúde mental em busca do equilíbrio, evitando perdas de memória, stress, ansiedade, depressão e outras enfermidades consequentes do desequilíbrio emocional.

reminssão da dor crônica - jovial clinica

Remissão da dor crônica

Ninguém gosta de sentir dor, afinal de contas, essa sensação desagradável e penosa acomete regiões e terminações nervosas do corpo humano. Aqui na Jovial Clínica, cada paciente é assistido de forma personalizada, para que situações de dores que afetam diretamente sua rotina sejam diagnosticadas e devidamente tratadas, chegando à remissão. Sejam brandas, moderadas ou severas, as dores dificultam a vida e podem ser um reflexo do corpo não saudável, manifestando-se por meio de doenças como Fibromialgia, Hérnia de Disco, LER/DORT, Lúpus, Artrite Reumatoide, entre outras.

saúde da mulher - jovial clinica

Saúde da mulher

Mulheres sofrem com diversos distúrbios, causados sobretudo pelo desequilíbrio hormonal e imunológico. Aqui na Jovial Clínica, trabalhamos com práticas que fortaleçam o sistema imunológico da mulher, acompanhamento para a manutenção do equilíbrio hormonal, regulagem dos ciclos menstruais e tratamentos específicos para questões como Climatério, perda da libido, flacidez, celulite, Endometriose, dor pélvica, Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP) e menopausa, cuidando da saúde da mulher de maneira integral, desde a infância até o avançar da idade madura.

NÃO DEIXE SUAS DORES ATRAPALHAREM SEU DIA
Agende uma avaliação, Comece suas sessões e resolva o que te incomoda.

saúde do homem - jovial clinica

Saúde do homem

Hábitos saudáveis e um bom acompanhamento ao longo da vida trazem inúmeros benefícios à saúde do homem, principalmente quando ele atinge idades mais avançadas. Na Jovial Clínica, cada paciente é orientado a prevenir doenças acometidas pela andropausa ou impotência precoce, disfunção erétil, síndrome do velho rabugento, prevenção do câncer da próstata e situações de insatisfações sem causa aparente, levando os homens a ter mais atenção com a sua saúde de forma integrativa, resultando em melhor qualidade de vida.

saúde na maturidade - jovial clinica

Saúde na maturidade

Sentir-se bem de forma integral na fase de maior maturidade, também chamada de terceira idade, é essencial. As deficiências físicas e mentais decorrentes do passar dos anos são naturais e fazem parte do próprio envelhecimento humano. Na Jovial Clínica, cada paciente é atendido de maneira personalizada, com tratamentos que prezam pela realização de exames adequados, pesquisa e rastreamento de causas e sintomas de doenças que podem vir a acometer indivíduos em faixas etárias mais avançadas, como a sarcopenia, osteoporose, artrite, diabetes, AVC, entre outras, resultando em baixa produtividade das atividades cotidianas. Podemos te auxiliar a envelhecer de forma saudável, sendo um jovem maduro com as funções cognitivas, musculares e motores em perfeito estado, tendo mais qualidade de vida e prevenindo a perda da memória.

saúde da criança e adolescente - jovial clinica

Saúde da criança e adolescente

O cuidado e acompanhamento com a criança e com o adolescente é primordial para se obter e manter uma vida saudável na fase adulta. Na Jovial Clínica, priorizamos o atendimento do público infantil e jovem por meio de uma assistência integral, com atendimentos e tratamentos específicos e personalizados, na busca pela identificação e erradicação de causas e consequentes enfermidades com métodos medicinais dinâmicos e avançados, prevenindo e tratando enfermidades como distúrbios do crescimento, TDHA, puberdade precoce, autismo, síndrome do pensamento acelerado, ansiedade generalizada, obesidade infantil e depressão.

alergias - jovial clinica

Alergias

Quando temos uma reação ou mesmo uma hipersensibilidade em relação a um determinado agente, somos considerados predispostos geneticamente a termos alergias. Na Jovial Clínica, cada paciente será acompanhado e direcionado para compreender as causas alérgicas que o acometem, que podem ser classificadas como alimentares, respiratórias, de pele ou mesmo obtidas por conta de medicamentos. Essas reações podem causar efeitos indesejáveis como irritação, vermelhidão local, espirros constantes, urticárias, inchaço e nos casos mais graves, falta de ar, choque anafilático, diarreia e vômito e identificar a causa e prevenir situações ainda continua sendo a melhor solução.

NÃO DEIXE SUAS DORES ATRAPALHAREM SEU DIA
Agende uma avaliação, Comece suas sessões e resolva o que te incomoda.